A montagem entrelaça histórias de estrelas do cosmos e estrelas dos palcos, apresentando pedaços de vida da atriz, histórias de travestis brasileiras, histórias da relação humana com os astros e o aqui-agora da cena, em uma ambientação que evoca uma pequena boate… ou cabaré do sul do mundo, onde Estrela Dinn brilha. Ela é acompanhada por Vitorio Ventura, um homem de teatro e outros mistérios, ator, produtor, astrólogo e tarólogo, que narra histórias dos céus e das gentes. Em seu entrelaçamento de narrativas, o espetáculo provoca questionamentos sobre o que entendemos como conhecimento, gênero e nossas relações com o mundo, e afirma a diversidade, a arte, o jogo e o afeto como forças transformadoras. Uma experiência cênica festiva e reflexiva, que convida a viajar pelo cosmos, ler estrelas e visitar mundos de artistas travestis, que nasceram para brilhar, como toda gente.
Estreou no dia 30 de janeiro de 2024 no Porto Verão Alegre, seguindo em breve temporada. Em março e abril realizou temporada como parte da Mostra de Repertório que celebrou os 20 anos da Cia Rústica na Zona Cultural (Av. Alberto Bins, 900 – Centro Histórico – Porto Alegre – RS).
Com Estrela Dinn e Diego Nardi. Direção e composição dramatúrgica de Patricia Fagundes, arranjos sonoros de Simone Rasslan.